Interstellar

Querida Danielle,
Gostaria muito de lhe pedir uma coisa…cuide bem dele. Você já deve saber o quão especial ele é, mas ainda sim peço que tenha bastante cuidado, por mim.
Você deve saber como ele é um cara persistente, e que não desiste. Logo quando pequeno ele pegou um livro e começou a aprender como tocar guitarra sozinho, e hoje veja só a onde ele chegou ? Ele é ótimo naquilo que faz e tanto ama. Eu tenho muito, muito orgulho mesmo por ele ter conseguido chegar a onde chegou. Talvez um dia ele toque e até cante para você… Sim, ele canta, sabia ? Tem uma voz incrivelmente bela, mas sua verdadeira paixão mesmo é tocar, seja guitarra ou violão, é seu maior prazer.
Ele é muito romantico. Provavelmente, ja deve ter provado isto a você. Ele irá cuidar de você com todo carinho possivel, exatamente como uma mulher merece ser tratada, e irá ama-la por todo segundo, tenho certeza disso. E você deve devolver este sentimento da mesma forma, porque ele merece tanto quanto qualquer outra pessoa. Ele é um amor de pessoa, é impossivel odia-lo, pois ele não o faz com falsidade, ele é doce por natureza e isso não é repulsivo, sua doçura nunca se tornará enjoativa.Será ele quem vai lhe acordar com um beijo na testa e um café da manhã delicioso. Sei lá, é que na minha mente, ele deve cozinhar bem. Saiba que ele é bem palhacinho tambem, sempre tem uma piadinha ou brincadeira a fazer, e acredite, ele fará isso apenas para diverti-la, para ouvir seu riso e vê-la sorrir. Acho que esta será sua maior felicidade, fazer alguém sorrir. E, não esquece de uma coisinha: retribuir isso tambem. Por mais que você não seja boa nisso, faça-o rolar no chão de tanto rir, ou apenas diga coisas sinceras como um ”eu te amo” em seu ouvido, tenho certeza que isso o fará sorrir. Dai você vai perceber como o sorriso dele é lindo, ainda mais quando é sincero e cheio de alegria.
Ele parece ser muito vaidoso tambem, se veste muito bem e sempre aparece impecavel, mais lindo do que realmente é. Elogie-o sempre, para ele não esquecer como é lindo. O melhor de tudo, é que sua beleza é ainda maior interiormente. Não o conheço pessoalmente, nunca o toquei, muito menos o vi, mas eu sinto isso. Sua personalidade é perfeita.
Ele tem um grande amor pela familia, por seus pais e seus irmãos, então nunca os julgue, jamais, ou então estará magoando-o.
Ai está o ponto principal dos meus pedidos: jamais o machuque-o. Será mais do que doloroso para mim saber que ele está ferido, não quero vê-lo parar de sorrir nunca. Eu confio em você para fazê-lo feliz até que a morte os separe.
Lembre-se: ele jamais será ”aquele do canto”, o ”excluido do grupo” e etc. Ele é tão talentoso quanto seus irmãos, ele é um Jonas, e é tão especial quanto os outros dois. Você mesma já deve saber disso.
Bem, é isso. Eu só estou lhe pedindo algo simples: cuide dele como ele cuida de você, com muito amor e carinho. Eu confio em você Danielle, sei que é contigo que ele será o homem mais feliz do mundo, como diz nos votos de casamento, e me orgulho muito por vocês estarem juntos e por ser você aquela que vai ficar com ele. Mais uma vez, cuide dele,veja bem, estamos falando do nosso querido Paul Kevin. Eu o amo tambem. Obrigada.

(Tamires Cardoso)

5 notes

7th August 2011 @ 01:49pm

#hysteriababy #Kevin Jonas #With all my love

  1. 1septembre reblogged this from 1septembre
  2. breathelp reblogged this from 1septembre